TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO SITE E DOS SERVIÇOS PRESTADOS

  1. GERAL
 

O presente website é disponibilizado por Mariana Vidal, denominado THEWHITEROOM.PT.

O utilizador manifesta aceitar e agir em conformidade com os Termos de Condições de Utilização aqui descritos, assim como todas as futuras modificações. Caso não concorde com o seu conteúdo, o utilizador deve terminar o acesso e/ou utilização deste website.

As informações aqui presentes podem sofrer alterações e estas
entram em vigor desde a data da sua publicação. Reservamo-nos ao direito de realizar estas alterações sem providenciar qualquer notificação.
Assim, é aconselhada a sua consulta regular. Qualquer alteração efetuada, considera-se que o utilizador aceita e respeita os Termos e Condições.

Não são permitidos qualquer tipo de comentários ou manifestações
fascistas, racistas, homofóbicas, xenófobas e ofensas de género. Bem como manifestações de ódio e qualquer manifestação contra a dignidade humana/direitos humanos. Ao violar qualquer um dos termos aqui mencionados, o seu direito de aceder ao website será terminado imediatamente e, caso se aplique, avançaremos para os meios judiciais.

O THEWHITEROOM.PT reserva-se no direito de utilizar os dados
pessoais que introduziu neste website para o contatar diretamente e
enviar comunicação pertinente dentro do âmbito do website em
conformidade com a nossa Política de Privacidade.

Fornecemos informação no nosso website, newsletter e perfis de redes sociais, realizamos reuniões regulares, tal como workshops e webinares. Temos disponíveis um programa de subscrição mensal,
e prestamos serviços de organização.

A informação contida neste website e em todos os serviços, produtos e canais de comunicação disponibilizados pela Mariana Vidal é
fornecida com o intuito de o ajudar a agir de forma mais intencional. No entanto, é da sua responsabilidade verificar se a mesma se adequa ao seu caso concreto, tal como a decisão de aplicar ou não as técnicas fornecidas. Não nos responsabilizamos por qualquer consequência que advenha da aplicação da informação fornecida.

 

  1. PLANO MENSAL DE SUBSCRIÇÃO – CLUBE DE ORGANIZAÇÃO INTUITIVA
 

O serviço prestado é de subscrição de workshops, cuja área de actuação é organização de espaços. Este é executado através de envio de e-mails, sessões por videoconferência e comunicações através da app Telegram.

O acesso a este plano, bem como o pagamento do mesmo, é feito através da plataforma Payhip. Aí estão todos os recursos disponibilizados aos utilizadores subscritos.

CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES

 A subscrição será cobrada a cada mês, no dia em que realizou a subscrição inicialmente.

Pode cancelar a sua subscrição no programa quando assim o pretender. Após este cancelamento receberá um e-mail com algumas informações e um formulário para partilhar a sua experiência no programa.

Em relação ao conteúdo do Clube, após cancelar terá acesso ao conteúdo durante o mês subscrito. Assim que esse tempo expirar perderá todo o acesso ao conteúdo, visto este ser um programa de permanência e não de aquisição única.

No caso dos membros fundadores, que têm acesso a acompanhamento individual, deixará também de ter direito às sessões de acompanhamento individual não usufruídas.

Caso cancele a subscrição logo após a cobrança mensal, ainda tem direito a aceder ao conteúdo desse mês, como mencionado acima.

Não serão aceites devoluções.

 

  1. SERVIÇOS  DE ORGANIZAÇÃO
 

O serviço de organização consiste em sessões de acompanhamento ao cliente – num encontro único ou num programa continuado – no processo de arrumação do seu espaço. As sessões podem acontecer de forma presencial ou por videoconferência.

PAGAMENTO

O serviço funciona em regime de pré-pagamento, sendo que este é feito através da plataforma Payhip.
O recibo da prestação do serviço é enviado ao cliente após a receção do pagamento.

CANCELAMENTOS

No caso de desmarcar uma sessão com mais do que 48 horas de antecedência, é possível remarcar a data. 

Caso seja cancelada com menos do que 48 horas de antecedência, a sessão considera-se como perdida.

Não se efetuam devoluções.

  1. APOIO AO CLIENTE
 

No caso de ter dúvidas e necessitar de esclarecimentos em relação aos nossos produtos ou serviços poderá esclarecer as mesmas, enviando um e-mail para geral@thewhiteroom.pt com a sua questão.

É da sua responsabilidade esclarecer as suas dúvidas antes de efetuar a compra. Não haverá lugar a devoluções ou trocas por falta de leitura das páginas de venda dos produtos ou serviços, desatenção, impossibilidade do cliente de aceder a apps ou ferramentas necessárias para o funcionamento do produto ou serviço ou por qualquer razão imputável ao cliente.

A nossa marca funciona nos dias úteis de segunda a sexta-feira,
das 09:30h às 17:30h, para efeitos de respostas a emails, pedidos de contacto ou mensagens.

 

  1. Direitos de Propriedade individual
 

Os direitos de informação, conteúdo e material expostos neste
website, pertencem ao THEWHITEROOM.PT. Apenas é permitido o uso
pessoal dos conteúdos deste website ou fornecidos pelos nossos serviços.

Não é permitido expor ou reproduzir o conteúdo sem dar o devido crédito.

 

  1. AUTORIZAÇÃO DE DIVULGAÇÃO
 

Todos os nossos clientes, seja de produtos ou serviços (exceto e-books e
workshops ou outros eventos pontuais), ao realizarem uma compra
connosco, cedem-nos o direito de divulgar nas nossas redes sociais,
newsletters e outros canais de comunicação que são nossos clientes e que
existe um trabalho conjunto a ser realizado.

Esta divulgação nunca implicará a partilha de informação confidencial, mas poderá implicar a partilha de imagens que o cliente disponibiliza nas sessões ou nas suas redes sociais.

 

  1. RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES
 

Para qualquer queixa ou reclamação, podem entrar em contacto através do email: geral@thewhiteroom.pt