ORGANIZAÇÃO PREMIUM

GOSTARIA DE TER UM espaço LEVE, ELEGANTE E QUE O RECEBA DA MELHOR FORMA?

A ORGANIZAÇÃO É O CAMINHO PARA MUDAR A SUA CASA  – E A SUA VIDA.

  

ORGANIZAÇÃO PREMIUM

Gostaria de ter um espaço leve, elegante e que o receba da melhor forma?

A organização é o caminho para mudar a sua casa – e a sua vida.

  

Sente que o seu lar o cansa e stressa em vez de ser um lugar calmo e convidativo?

Tem um armário cheio de roupa e não sabe o que vestir?
 

Talvez até prefira comprar roupa nova em vez de procurar na confusão das suas gavetas algo que dê um “up” ao seu estilo…

E o seu escritório parece um depósito de papelada, canetas e livros em vez de um lugar de estímulo e concentração?
 
Entretanto, a casa-de-banho provavelmente tem demasiados cremes, maquilhagem e perfumes bons que não usa…
 
Então e quanto à sua cozinha, tem embalagens esquecidas no fundo das prateleiras e quando recebe visitas prefere encomendar comida do que mergulhar na desordem da despensa?
 
Na sua garagem para dois carros provavelmente só cabe um (a muito custo), por causa de todos os caixotes e “arrumos” cujo conteúdo desconhece…
 
E quanto paga à empregada doméstica para estar sempre a arrumar a confusão que se vai instalando no dia-a-dia (sem nunca ter a casa verdadeiramente arrumada)?

E se…
A sua casa fosse esse lugar sofisticado, tranquilo e organizado que adoraria ter?
Encher-se-ia de orgulho cada vez que recebe pessoas em casa, não teria vergonha de abrir os armários e encontraria tudo o que procura numa questão de segundos. Usufruía totalmente de todas as coisas boas que tem e adora.
 
Imagine como seria…
Não perder tempo, e encontrar rapidamente a roupa que lhe assentaria mesmo bem hoje, ou aquele documento que precisava para a reunião da próxima segunda-feira.
 
Ter disponibilidade e energia para desfrutar do melhor que a sua casa tem para oferecer e sentir que expressa perfeitamente a sua personalidade e gostos pessoais…
 
E quão bom seria chegar a casa e poder relaxar, sem ter de pensar nas mil-e-uma coisas que tem para fazer?
Sentir que o seu espaço é um santuário de repouso e ordem, tão necessários no seu dia-a-dia agitado…

Tenho um segredo para lhe contar:

A verdade é que não precisa de uma casa maior nem mais móveis para arrumos… Precisa é de alguém que saiba como optimizar o seu espaço e organizar-lhe as coisas de tal forma que lhe facilite o seu dia-a-dia e o faça poupar tempo, energia e dinheiro.
 
O serviço de Organização Premium é exactamente o que necessita para finalmente ter a sua casa de sonho e uma vida leve e facilitada.
Comigo para o apoiar, aconselhar e resolver todos os temas pendentes por si, vai ver a transformação acontecer à frente dos seus olhos com o mínimo esforço e tempo despendidos.
 
As suas gavetas vão ficar imaculadas, os seu armários vão parecer saídos de uma revista, vai sentir finalmente que a sua casa está organizada e reflete exactamente os seus gostos e personalidade.
 
Vai ter mais tempo para si e para a sua família e mais tranquilidade a usufruir da sua casa!

Sente que o leu lar o cansa e stressa em vez de ser um lugar calmo e convidativo?

Tem um armário cheio de roupa e não sabe o que vestir?
 
 Talvez até  prefira comprar roupa nova em vez de procurar na confusão das suas gavetas algo que dê um “up” ao seu estilo…
 
E o seu escritório parece um depósito de papelada, canetas e livros em vez de um lugar de estímulo e concentração?
 
Entretanto, a casa-de-banho provavelmente tem demasiados cremes, maquilhagem e perfumes bons que não usa…
 
Então e quanto à sua cozinha, tem embalagens esquecidas no fundo das prateleiras e quando recebe visitas prefere encomendar comida do que mergulhar na desordem da despensa?
 
Na sua garagem para dois carros provavelmente só cabe um (a muito custo), por causa de todos os caixotes e “arrumos” cujo conteúdo desconhece…
 
E quanto paga à empregada doméstica para estar sempre a arrumar a confusão que se vai instalando no dia-a-dia (sem nunca ter a casa verdadeiramente arrumada)?

 

E se… a sua casa fosse esse lugar sofisticado, tranquilo e organizado que adoraria ter?

Encher-se-ia de orgulho cada vez que recebe pessoas em casa, não teria vergonha de abrir os armários e encontraria tudo o que procura numa questão de segundos. Usufruía totalmente de todas as coisas boas que tem e adora.
 
Imagine como seria…
Não perder tempo, e encontrar rapidamente a roupa que lhe assentaria mesmo bem hoje, ou aquele documento que precisava para a reunião da próxima segunda-feira.
 
Ter disponibilidade e energia para desfrutar do melhor que a sua casa tem para oferecer e sentir que expressa perfeitamente a sua personalidade e gostos pessoais…
 
E quão bom seria chegar a casa e poder relaxar, sem ter de pensar nas mil-e-uma coisas que tem para fazer?
Sentir que o seu espaço é um santuário de repouso e ordem, tão necessários no seu dia-a-dia agitado…

Tenho um segredo para lhe contar:

A verdade é que não precisa de uma casa maior nem mais móveis para arrumos… Precisa é de alguém que saiba como optimizar o seu espaço e organizar-lhe as coisas de tal forma que lhe facilite o seu dia-a-dia e o faça poupar tempo, energia e dinheiro.
 
O serviço de Organização Premium é exactamente o que necessita para finalmente ter a sua casa de sonho e uma vida leve e facilitada.
Comigo para o apoiar, aconselhar e resolver todos os temas pendentes por si, vai ver a transformação acontecer à frente dos seus olhos com o mínimo esforço e tempo despendidos.
 
As suas gavetas vão ficar imaculadas, os seu armários vão parecer saídos de uma revista, vai sentir finalmente que a sua casa está organizada e reflete exactamente os seus gostos e personalidade.
 
Vai ter mais tempo para si e para a sua família e mais tranquilidade a usufruir da sua casa!

O QUE INCLUI A ORGANIZAÇÃO PREMIUM?

  • Conjunto de 4 sessões de 4h cada, em sua casa, a marcar conforme disponibilidade. A frequência ideal será semanal ou quinzenal
 
  • Estarei consigo, sessão a sessão, a orientar e agilizar todo o processo
 
  • Um plano personalizado, adaptado ao seu estilo de vida e à sua casa
 
  • Acesso ao meu whatsapp pessoal para esclarecimento de dúvidas e apoio entre sessões
 
  • Aconselhamento sobre os melhores produtos a comprar, se necessário
 
  • Transporte das doações e outros objectos desapegados
 
  • Resolução dos temas que ficam pendentes entre sessões (aplicável a situações que não precisem da presença do cliente)
 
  • Pesquisa detalhada sobre algum produto específico – móveis adaptados ao espaço, sistemas de arrumos especiais, etc.
 
  • Deslocação e compra de produtos de organização

O QUE NÃO INCLUI?

  • O valor dos produtos a comprar, que serão pagos à parte antes da compra
 
  • Transporte de móveis ou outros objectos de grande porte (caso seja necessário, entramos em contacto com alguma instituição/empresa que faça esse transporte)
 
  • Montagem de móveis (depende de cada caso, mas por princípio isso estará a cargo do cliente)
 
  • Resolução de temas que exijam a presença do cliente (assuntos burocráticos pessoais, manutenção de peças como costureira, etc.)

O QUE INCLUI A ORGANIZAÇÃO PREMIUM?

  • Conjunto de 4 sessões de 4h cada, em sua casa a marcar conforme disponibilidade. A frequência ideal será semanal ou quinzenal
 
  • Estarei consigo, sessão a sessão, a orientar e agilizar todo o processo
 
  • Um plano personalizado, adaptado a si e à sua casa
 
  • Acesso ao meu whatsapp pessoal para esclarecimento de dúvidas e apoio entre sessões
 
  • Aconselhamento sobre os melhores produtos a comprar, se necessário
 
  • Transporte das doações e outros objectos desapegados
 
  • Colocação de artigos para venda online, caso se aplique
 
  • Resolução dos temas que ficam pendentes entre sessões (aplicável a situações que não precisem da presença do cliente)
 
  • Pesquisa detalhada sobre algum produto específico – móveis adaptados ao espaço, sistemas de arrumos especiais, etc.
 
  • Deslocação e compra de produtos de organização
 

O QUE NÃO INCLUI?

  • O valor dos produtos a comprar, que serão pagos à parte antes da compra
 
  • Transporte de móveis ou outros objectos de grande porte (caso seja necessário, entramos em contacto com alguma instituição/empresa que faça esse transporte)
 
  • Montagem de móveis (depende de cada caso, mas por princípio isso estará a cargo do cliente)
 
  • Resolução de temas que exijam a presença do cliente (assuntos burocráticos pessoais, manutenção de peças como costureira, etc.)

ESTE SERVIÇO É PARA SI, SE:

  • É uma pessoa ocupada com pouco tempo livre e quer aplicá-lo da forma mais eficiente possível
  • Quer que alguém trate das coisas por si
  • Sabe que tem coisas a mais e que por isso é necessário o desapego
  • É pro-activo e está preparado para esta mudança na sua casa e na sua vida
  • Está farto da confusão e caos
  • Quer uma casa ordenada e harmoniosa com sistemas fáceis de manter
  • É diligente e faz acontecer, mas precisa de apoio e orientação
 
 

NÃO É PARA SI, SE:

  • Quer guardar tudo o que tem, só para o caso de ser preciso um dia
  • Procura dicas rápidas para ter resultados sem trabalho
  • Está convencido que organizar é apenas colocar em caixas bonitas por categorias e dobrar a roupa da maneira certa
  • Não se quer envolver no processo de selecção e organização
ESTE SERVIÇO É PARA SI, SE:
  •  Sabe que tem coisas a mais e que por isso é necessário o desapego
  • Quer uma casa ordenada e harmoniosa com sistemas fáceis de manter
  • É uma pessoa ocupada com pouco tempo livre e quer aplicá-lo da forma mais eficiente possível
  • Quer que alguém trate das coisas por si
  • É pró-activo e está preparado para esta mudança na sua casa e na sua vida
  • Detesta confusão e caos
  • É diligente e faz acontecer, mas precisa de apoio e orientação
 
 
NÃO É PARA SI, SE:
  • Quer guardar tudo o que tem porque um dia pode dar jeito
  • Procura soluções rápidas para ter resultados sem trabalho
  • Está convencido que organizar é apenas colocar em caixas bonitas por categorias e dobrar a roupa da maneira certa
  • Não se quer envolver no processo de seleção e organização

CLIENTES FELIZES

CLIENTES FELIZES

5/5
A Mariana é uma força da natureza. Recorri aos serviços dela numa fase muito confusa da minha vida. Após um divórcio difícil, e 5 anos depois fui buscar as minhas coisas à minha antiga casa. As dicas da Mariana são extremamente úteis, empáticas e sensíveis. Escolher o que fica, o que vai, o que é para doar é um processo um pouco difícil para mim, mas senti-me muito acompanhada e motivada... com os serviços da The White Room conseguimos uma ordem que ultrapassa em muito a organização exterior.
lília raquel
5/5
Experiência fantástica e no fim muito libertadora! Importante ver como alguém colabora e leva efetivamente a cabo a difícil tarefa de arrumar e tornar a nossa vida mais leve através do lar descomplicado de objetos! Eternamente grata, Mariana!
PAULA Alves
5/5
É uma forma também de organizar as ideias e assumir o nosso espaço na nossa própria vida.
É por isso que neste momento que estou a mudar de casa, só uma pessoa em concreto me passou pela cabeça... a Mariana. Obrigada pela excelência nos serviços. Recomendo mesmo muito.
raquel amarelo
5/5
A Mariana revelou-se uma excelente profissional da organização e não só. Pessoa muito amável, muito competente e de absoluta confiança. Aprendi muito ao escutar os conselhos da Mariana, uma verdadeira mentora. Foi a melhor escolha que podia ter feito
Paulo nunes

A SUA PERSONAL ORGANIZER

Olá, o meu nome é Mariana!
 
Formei-me e trabalhei vários anos como designer de moda. A verdade é que, ao estar mergulhada neste mundo, percebi que o excesso de coisas e o ruído visual me deixavam assoberbada e me tiravam todo o equilíbrio e bem-estar necessários na minha vida.
Percebi então que algo tinha de mudar no meu envolvente.
 
Comecei a investigar e aprender mais sobre simplicidade e organização, o que se tornou numa paixão!
Então, decidi mudar de rumo e transformar este entusiasmo numa forma de ajudar as outras pessoas – o The White Room.
 
 

A SUA PERSONAL ORGANIZER

Olá, o meu nome é Mariana!
 
Formei-me e trabalhei vários anos como designer de moda. A verdade é que, ao estar mergulhada neste mundo, percebi que o excesso de coisas e o ruído visual me deixavam assoberbada e me tiravam todo o equilíbrio e bem-estar necessários na minha vida.
Percebi então que algo tinha de mudar no meu envolvente.
 
Comecei a investigar e aprender mais sobre simplicidade e organização, o que se tornou numa paixão!
Então, decidi mudar de rumo e transformar este entusiasmo numa forma de ajudar as outras pessoas – o The White Room.
 

PERGUNTAS FREQUENTES

PARA QUEM É A ORGANIZAÇÃO PREMIUM?
Este serviço foi pensado para quem tem uma vida agitada e exigente e que gostaria que a sua casa fosse um local de tranquilidade e leveza.
É para quem quer ver o seu espaço mais simples e convidativo e sabe que a organização é o caminho.
Os clientes Premium têm pouco tempo e disponibilidade para tratar dos assuntos pendentes entre sessões, e por isso preferem delegar. Assim o trabalho vai avançando entre sessões para uma organização mais rápida e eficiente.
São pessoas dinâmicas que apenas precisam da expertise de uma profissional que os acompanhe e tenha um método simples e acessível de pôr em prática.
 
 
COMO POSSO MARCAR AS SESSÕES?

As sessões são marcadas por contacto telefónico ou whatsapp após o pagamento. Pode marcar as sessões todas no início, ou uma a uma. A frequência recomendada é semanal ou quinzenal.

COMO FUNCIONAM AS SESSÕES?
Os trabalhos são feitos em conjunto, comigo e consigo. Começamos por decidir a prioridade e juntos traçamos um plano para essa e as seguintes sessões.
A fase inicial consiste em seleccionar e remover o que está a mais; depois, passamos à organização na prática: onde guardar e o quê. O acompanhamento também inclui sugestões de possíveis produtos de organização, caso sejam necessários. Entre sessões costumam existir alguns temas pendentes – a que chamo de “trabalhos de casa” – que eu trato por si, para que não tenha que se preocupar com mais nada.
 
 
 
QUAL A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES?

Não se efetuam devoluções. Mas se preferir trocar a Organização Essencial pela Premium, ou vice-versa, ajustamos o preço ou a quantidade de sessões, em concordância com o que já foi usufruído.

E SE EU PRECISAR DE ADIAR UMA SESSÃO QUE JÁ ESTEJA MARCADA?
Caso precise de adiar a sua sessão, pode fazê-lo sem custos, se avisar com pelo menos 5 dias de antecedência. Caso avise até 24h antes, terá um custo de 50% do valor da sessão, e com menos de 24h de antecedência, perderá o valor total dessa sessão.
 
 
 
NÃO VIVO NO PORTO, O PREÇO É O MESMO?
O valor marcado é apenas para o concelho do Porto.
Fora dessa área marcam-se as seguintes despesas por cada deslocação – relacionadas com tempo, combustíveis, pórticos e portagens, etc. (artigo 38.º do Decreto-Lei n.º 106/98, de 24 de Abril)
 
Distritos de Porto, Braga, Guimarães e Aveiro: 0,36€/km
Para os restantes distritos do país, por favor entre em contacto para orçamento personalizado.
 
Este valor é pago assim que se marcarem as sessões.

PERGUNTAS FREQUENTES

PARA QUEM É A ORGANIZAÇÃO PREMIUM?
 
Este serviço foi pensado para quem tem uma vida agitada e exigente e que gostaria que a sua casa fosse um local de tranquilidade e leveza.
É para quem quer ver o seu espaço mais simples e convidativo e sabe que a organização é o caminho.
Os clientes Premium têm pouco tempo e disponibilidade para tratar dos assuntos pendentes entre sessões, e por isso preferem delegar. Assim o trabalho vai avançando entre sessões para uma organização mais rápida e eficiente.
São pessoas dinâmicas que apenas precisam da expertise de uma profissional que os acompanhe e tenha um método simples e acessível de pôr em prática.
 
 
 
COMO POSSO MARCAR AS SESSÕES?
 

As sessões são marcadas por contacto telefónico ou whatsapp após o pagamento. Pode marcar as sessões todas no início, ou uma a uma. A frequência recomendada é semanal ou quinzenal.

COMO FUNCIONAM AS SESSÕES?
 
Os trabalhos são feitos em conjunto, comigo e consigo. Começamos por decidir a prioridade e juntos traçamos um plano para essa e as seguintes sessões.

A fase inicial consiste em seleccionar e remover o que está a mais; depois, passamos à organização na prática: onde guardar e o quê. O acompanhamento também inclui sugestões de possíveis produtos de organização, caso sejam necessários.

Entre sessões costumam existir alguns temas pendentes – a que chamo de “trabalhos de casa” – que eu trato por si, para que não tenha que se preocupar com mais nada.
 
 
 
QUAL A POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES?
 

Não se efectuam devoluções. Mas se preferir trocar a Organização Essencial pela Premium, ou vice-versa, ajustamos o preço ou a quantidade de sessões, em concordância com o que já foi usufruído.

E SE EU PRECISAR DE ADIAR UMA SESSÃO QUE JÁ ESTEJA MARCADA?

Caso precise de adiar a sua sessão, pode fazê-lo sem custos, se avisar com pelo menos 5 dias de antecedência. Caso avise até 24h antes, terá um custo de 50% do valor da sessão, e com menos de 24h de antecedência, perderá o valor total dessa sessão.
 
 
NÃO VIVO NO PORTO, O PREÇO É O MESMO?
 
O valor marcado é apenas para o concelho do Porto.
Fora dessa área marcam-se as seguintes despesas por cada deslocação – relacionadas com tempo, combustíveis, pórticos e portagens, etc. (artigo 38.º do Decreto-Lei n.º 106/98, de 24 de Abril)
 
Distritos de Porto, Braga, Guimarães e Aveiro: 0,36€/km
Para os restantes distritos do país, por favor entre em contacto para orçamento personalizado.
 
Este valor é pago assim que se marcarem as sessões.