ESPAÇO VERTICAL

 

Já falámos aqui sobre a importância do espaço vertical e como pode ser útil optimizá-lo na sua casa.
É uma forma de ter mais espaço de arrumo e manter as suas coisas ao alcance e bem visíveis. E quem não quer isso, certo?

Hoje mostramos mais um acessório que pode ajudar aqui – o organizador de camisolas!
Para além de dar jeito para as organizar, podemos usá-lo de outras formas. Aqui vão algumas sugestões:

CRIAR GAVETAS ATRAVÉS DE CAIXAS OU CESTOS

Nem sempre empilhar é a solução, e muitas vezes o ideal é aumentar o número de gavetas para que os objectos possam estar mais arrumados. Assim, nas suas prateleiras pode acrescentar gavetas, usando caixas ou cestos. Ideal para objectos mais pequenos, ou que simplesmente não queira ter à vista.

 

The Container Store

 

Crate and Barrel

 

GUARDAR JOGOS E BRINQUEDOS

Para libertarmos o chão dos brinquedos e jogos. Aqui a vantagem é que se criam “camadas” para os diferentes géneros, e torna-se mais simples aceder e depois voltar a arrumar.

 

 

ORGANIZAR PASSATEMPOS

Quer sejam acessórios de desenho, costura ou outro passatempo, pode criar um nicho onde tem tudo guardado e visível para ser mais criativo.

 

 

 

ACESSÓRIOS DIFÍCEIS

Se não sabe onde guardar os seus chapéus, carteiras ou outro tipo de peças com forma, aqui está uma boa solução. Ao criar verticalidade, as coisas mantêm a sua forma e são melhor acondicionadas.

 

 

ORGANIZAR A DESPENSA

Normalmente as despensas não são muito espaçosas nem práticas. Consegue-se contornar o problema usando prateleiras adicionais. Bom para produtos de limpeza, papel de cozinha, ou outros.

 

Um comentário em “”

Os comentários estão fechados.