Como Funciona

Desengane-se quem pensa que um espaço bem “arrumado” é aquele que esconde todas as centenas de coisas dentro de gavetas, caixas e armários. Tudo muito bem encaixadinho, sem um centímetro livre, como se fosse o Tetris.
É importante ter um bom sistema de arrumação, sim, mas a verdade é que necessita de muito menos armários assim que perceba a quantidade de “excessos” de que se pode libertar e aprender a reagrupar por categorias.
Se não estabelecer a organização como prioridade, se não reservar tempo para isso, este processo não acontece por si só.

1 Conhecer!

Há uma primeira consulta. Falamos do seu espaço, de como o vê agora, qual a sua meta e as suas necessidades.

Combinamos expectativas e projectamos os próximos passos.

2 Remover!

De seguida, juntos, vamos analisar necessidades e existências para eliminar excessos. Eu ajudo a tomar as decisões, aplicando sistemas simples e eficientes.
E não se preocupe, a última palavra é sua. Só precisa de um par de olhos e ouvidos extra, alguém com as ferramentas necessárias para o acompanhar nesta tarefa.

3 Organizar!

A partir daí, juntos organizamos o espaço, de forma personalizada, prática e cómoda para o seu dia-a-dia, permitindo-lhe ter as peças que adora facilmente visíveis e acessíveis.

 

E no decorrer do trabalho, vai ter oportunidade de aprender algumas rotinas simples de organização para manter leveza e funcionalidade.

Cada pessoa é diferente, com diferentes ritmos e hábitos. Vamos encontrar soluções para que lhe seja fácil, adaptado a si e ao seu estilo de vida.